30/03/2024 às 17h28min - Atualizada em 30/03/2024 às 14h21min

Homem é preso por tentativa de feminicídio no bairro de Cordeirinho

Redação - leisecamarica.com.br

Um homem foi preso pela Guarda Municipal por tentativa de feminicídio na noite desta sexta-feira, 29, na Avenida Maysa, no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá.


A caso aconteceu na altura da Rua 121. De acordo com informações, os agentes do Grupamento Maria da Penha (GMAP)  patrulhavam pelo bairro quando foram acionados por uma amiga da vítima que fez uma denúncia, onde informou que o ex-companheiro teria quebrado um dos dentes da mulher com socos e também teria enforcado. 


Os guardas entraram em contato com a vítima, que informou que o autor das agressões ainda estava no local. Ao chegar na residência, os agentes tiveram apoio dos guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)  e presenciaram o suspeito agredindo o vizinho que tentou defender a mulher. 


Mesmo com a presença da guarnição, o homem não se intimidou e ainda ameaçou a ex-mulher e a amiga de morte. As duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, e em seguida, registraram o caso na Delegacia de Maricá.


Após, as duas vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML), em São Gonçalo, onde realizaram exame de corpo de delito, e depois seguiram para casa com apoio dos agentes.


O agressor, identificado com Ezequiel Arnaldo, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói, onde permaneceu preso.


Os guardas municipais ainda fizeram um breve levantamento com os dados da moto do acusado, e constataram que era roubada. Ela foi removida pelos agentes do Grupamento Ostensivo de Trânsito (GEOTRAN) e encaminhada para a Delegacia de Maricá.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp