02/04/2024 às 12h51min - Atualizada em 02/04/2024 às 12h40min

Mulher vai parar no hospital após picada por aranha marrom em ponto de ônibus na Região Litorânea de Maricá

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


Uma mulher foi parar no hospital após sofrer uma picada que seria uma aranha marrom na última sexta-feira, 29, no bairro de Zacarias, na Região Litorânea de Maricá. 


De acordo com informações, a moradora estava no ponto de ônibus - que está coberto de mato - esperando o coletivo quando sentiu uma picada em seu pé, porém não viu qual tinha sido o inseto que a picou. 


Achando que se tratava de uma formiga ou algo simples, a vítima pegou o transporte público e foi realizar seus afazeres como se nada tivesse acontecido.


Horas depois, a mulher percebeu que a picada não era simples devido a sintomas que começou a sentir e foi até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPAM) de Itaipuaçu, na Rua 83, onde a médica descobriu que o ferimento tinha sido causado um aracnídeo perigoso. 


Logo depois, a moradora foi medicada e seguiu para casa, mas não apresentou melhora e no dia seguinte foi até o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro. Na unidade, a moça foi atendida e encaminhada para o Hospital Antônio Pedro, em Niterói, onde ficou internada até segunda-feira, 1º, quando foi liberada para continuar o tratamento em sua residência. 


Depois de tudo, a vítima procurou a equipe do LSM para pedir que a Prefeitura de Maricá vá até o local para realizar uma limpeza no ponto de ônibus, buscando garantir a segurança das pessoas que precisam utilizá-lo diariamente.


“A pele chegou a necrosar, porém nunca saberemos exatamente qual animal picou. O ponto de ônibus está com mato da altura da cobertura, se não ficarmos em cima do capim, ficamos no meio da rua. Essa exposição acabou sendo perigosa pra mim”, relatou a moradora. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp