05/04/2024 às 09h19min - Atualizada em 05/04/2024 às 09h18min

Polícia Civil prende em Maricá acusado de matar diarista em Niterói

Redação - leisecamarica.com.br



 Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam nesta quinta-feira, 04, em Maricá, um acusado de matar uma diarista na cidade de Niterói.



De acordo com informações, os agentes do setor de inteligência identificaram o endereço do acusado após investigações. O mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói foi cumprido e o homem foi capturado.



O preso, identificado como Raphael de Andrade, é acusado de matar Vera Maria no último dia 10 de março, no bairro do Fonseca, em Niterói. A mulher foi seguida pelo homem após sair de casa. Câmeras de segurança flagraram o acusado entrando em uma área de mata para onde a mulher foi, onde ficou por mais de 30 minutos.


Os agentes da unidade policial conseguiram localizar o corpo de Vera em um terreno baldio na mesma área. A vítima estava amordaçada. 



Os policiais encontraram com o acusado um tênis com sangue humano, que será periciado. Raphael tem diversas anotações criminais por crimes de violência contra a mulher, alem de ser usuário de drogas. 


"Essa análise das câmeras de segurança também mostraram que o Raphael seguiu a vítima visualmente atentando e olhando para o lado para ver se havia mais alguma pessoa naquela região. Após iniciar essa diligência de seguir a Dona Vera, ele acessa um terreno baldio, onde ele naturalmente encontrou com ela um pouco mais à frente, e ela não é mais vista em nenhuma câmera de segurança”, prosseguiu”, disse o delegado Willians Batista.


O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp