06/04/2024 às 20h38min - Atualizada em 06/04/2024 às 20h38min

Homem é preso após causar dois acidentes e fugir sem prestar socorro na estrada Maricá-Itaboraí

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


Um homem foi preso pela Polícia Militar após causar dois acidentes e fugir sem prestar socorro durante a noite deste sábado, 06, na RJ-114, estrada que liga Maricá a Itaboraí.


De acordo com informações, o motorista - que estava supostamente embriagado - seguia pela via em seu carro quando acabou batendo em um outro veículo após tentar realizar uma ultrapassagem perigosa. 


Logo depois da colisão, o condutor fugiu sem prestar socorro. Felizmente, ninguém se feriu. Em seguida, o homem continuou trafegando pela estrada quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste na altura do Instituto Federal Fluminense (IFF). 


Rapidamente, os policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), que estavam de plantão em um módulo de segurança próximo ao endereço do novo acidente, foram até o local para averiguar o que tinha acontecido quando viram o motorista fugindo para dentro de uma área de mata. 


Em seguida, os PM’s foram atrás do suspeito e conseguiram capturá-lo. De lá, o rapaz, identificado como Luiz Cláudio da Conceição, foi detido e, com o auxílio de uma equipe do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv), conduzido para a Delegacia de Maricá (82ª DP). 


Durante a prisão, o motorista tentou reagir e acabou machucando um PM, que feriu o braço e teve que ser levado por seus colegas para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro.


Na unidade policial, foi descoberto que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, que é acusado de cometer o crime de roubo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp