09/04/2024 às 15h11min - Atualizada em 09/04/2024 às 15h10min

Maricá: Inscrições para os cursos de qualificação profissional são prorrogadas

Redação - leisecamarica.com.br




A Prefeitura de Maricá prorrogou as inscrições até sexta-feira, 12, para vários cursos de qualificação profissional.



A ação acontece através da Secretaria de Políticas Inclusivas junto a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjam) SESI/SENAI, e tem como público-alvo pessoas com deficiência, egressos do sistema prisional, cidadãos em vulnerabilidade e risco social, além do público em geral.


As aulas começaram nesta segunda -feira, 08, para os cursos de Técnicas de Execução de Revestimentos com Placas Cerâmicas, Operador de Sistemas Computacionais em Rede, Instalações Hidráulicas Prediais, Técnicas de Pinturas em Alvenaria, Desenvolvedor de Aplicativos, Modelagem e Encaixe no Sistema Audaces (básico), Confeccionador de Lingerie e Modelagem Computadorizada Avançada Moda Íntima Fitness e Praia. As atividades serão ministradas na sede da Secretaria de Políticas Inclusivas, em módulo escolar instalado pela Secretaria de Educação.


As inscrições ocorrem na sede da Secretaria de Políticas Inclusivas, que fica localizada na Rua Antônio Vieira Sobrinho, n° 333, no Parque Eldorado, entre os dias 1°/4 e 12/04, das 8h às 17h. É necessário apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Maiores informações pelo telefone (21) 97116-9511.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp