10/04/2024 às 21h54min - Atualizada em 10/04/2024 às 18h48min

Guarda Municipal captura um dos acusados de matar morador no Centro de Maricá

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM


Um dos acusados de ter matado um morador dentro da própria casa na madrugada desta terça-feira, 09, próximo ao Cemitério de Maricá, foi preso pela Guarda Municipal na tarde desta quarta-feira, 10, no Centro.


A prisão aconteceu por volta de 17h10, em frente ao Hospital Conde Modesto Leal. De acordo com informações, os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) descobriram a identidade dos dois assassinos que mataram o homem e, em trabalho integrado com a Secretaria de Segurança Pública (SEOP), iniciaram as buscas pela cidade.


Algumas horas depois, os guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) encontraram um dos criminosos caminhando pela Rua Domício da Gama e realizaram a prisão. 


Logo depois, o bandido - identificado como Alisson do Nascimento - foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, ele será levado para a sede da delegacia especializada para ficar à disposição da justiça. 


O crime

O criminoso é acusado de ter matado a facadas o morador Ademir Casanova, de 42 anos, que estava de sua própria casa na Rua Soares de Souza.


O crime aconteceu na frente da esposa de Ademir. A vítima tinha sido acusada de dar uma facada no braço de um morador em situação de rua no último final de semana, em frente à rodoviária.


Matéria relacionada

https://leisecamarica.com.br/noticia/51802/morador-e-morto-a-facadas-apos-criminosos-invadirem-sua-residencia-no-centro-de-marica




Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp