11/04/2024 às 21h08min - Atualizada em 11/04/2024 às 16h17min

Educação Maricá: Candidatos experientes se revoltam com resultado do Processo Seletivo

Redação - leisecamarica.com.br

 

 

Os candidatos com experiência na área da Educação seguem revoltados com o resultado do processo seletivo da Prefeitura de Maricá. 

 

De acordo com informações, após a Secretaria de Educação de Maricá divulgar o resultado, parte dos participantes ficaram indignados. 

 

“Poxa, entrou gente sem experiência e quem tem não entrou. Entrou gente que nunca trabalhou em sala de aula, isso é revoltante” disse um candidato
 

Outra reclamação sobre o concurso é que muitos candidatos não estão conseguindo realizar o formulário do recurso, que pode ser solicitado até a próxima sexta-feira, 12. 

 

 

O processo seletivo da Educação de Maricá oferece 1.300 vagas e acontece no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

 

Procurada pelo LSM, a Prefeitura de Maricá se pronunciou sobre o caso através de nota, confira:

 

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, informa que o processo seletivo simplificado segue os trâmites legais e o candidato pode entrar com recurso, conforme prevê o edital disponível no Jornal Oficial de Maricá (JOM) edição nº 1.564, publicado no último dia 06/03.  O inscrito pode verificar a relação completa de cargos, salários, requisitos, calendário e a publicação do resultado final preliminar.  O processo seletivo simplificado tem validade de um ano e vai ofertar mais de 1.300 vagas em diversos setores da educação.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp