12/04/2024 às 11h46min - Atualizada em 12/04/2024 às 11h45min

Cachorros abandonados na rua causam acidente de carro em Bananal

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM



Um grupo de cachorros abandonados na rua causou um acidente de carro durante a manhã desta sexta-feira, 12, na Estrada de Ponta Negra, no bairro de Bananal. 


O caso aconteceu por volta de 6h. De acordo com informações, o motorista do veículo trafegava pela pista quando foi surpreendido pelos animais, que estavam no meio da estrada. 


O condutor foi tentar desviar dos cães, acabou perdendo o controle da direção e bateu em um ponto de ônibus. Com o impacto da batida, a estrutura ficou danificada o carro ficou com a frente destruída. 


Apesar do susto, felizmente o motorista não ficou ferido e nenhuma pessoa foi atingida, porém o condutor teve um grande prejuízo financeiro. 


Após o acidente, moradores entraram em contato com a equipe do LSM para relatar que há muitos cachorros abandonados que frequentemente ficam no meio da estrada, atrapalhando o tráfego. 


A população pede para que a Prefeitura de Maricá realize uma intervenção no local, retirando os animais da rua para preservar suas vidas e evitar novos acidentes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp