15/04/2024 às 14h11min - Atualizada em 15/04/2024 às 14h10min

PMs que resgataram crianças abandonadas recebem moção de aplausos na Câmara de Maricá

Redação - leisecamarica.com.br



Dois policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) receberam uma moção de aplausos nesta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal de Maricá.


A homenagem foi entregue pelo vereador Frank Costa, que parabenizou o Cabo Thiago Lima e o Sargento Leandro Silveira pela ação eficiente e também pelo grande serviço prestado na cidade de Maricá. 


Os dois policiais, que são moradores de Itaboraí e Maricá, agradeceram pela moção de aplausos e mostraram gratidão com a homenagem. 



RELEMBRE O CASO 

 

Os PM’s estavam voltando de uma ocorrência quando viram as crianças de 9, 6 e 3 anos chorando e caminhando pelo acostamento sem a presença de um responsável adulto na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura do km 25.


Em seguida, os policiais abordaram os pequenos, que informaram que eram irmãos e que tinham fugido de casa com o intuito de irem para a casa da irmã mais velha por estarem cansados de apanhar da mãe e do padrasto. 


Diante do fato, a equipe da PM levou os irmãos para o Conselho Tutelar de Maricá e registrou o ocorrido na Delegacia de Maricá (82ª DP). A mãe foi detida logo em seguida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp