16/04/2024 às 21h31min - Atualizada em 16/04/2024 às 21h31min

GAT de Araruama prende dois traficantes armados durante a ação na cidade

Redação
Foto: PMERJ
LSM- Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Companhia de Araruama prenderam dois criminosos na noite do último domingo, 14, com carga de drogas e uma pistola, no bairro do Condomínio 2.
 
O caso aconteceu na Rua Serrano. De acordo com informações, a equipe recebeu denúncias anônimas de que criminosos armados estariam comercializando drogas na Região. 
 
Os Militares foram até o local e flagraram os suspeitos fugindo pulando os muros das casas. Os Policiais montaram um cerco tático e conseguiram capturar dois criminosos, que estavam em um terreno baldio.
 
Com eles foram encontradas uma pistola 9mm municiada, Além de duas mochilas com drogas contendo 141 pinos de cocaína, 134 trouxinhas de maconha, 113 pedras de crack, dois celulares e R$ 44 em espécie
 
O material apreendido e os criminosos foram levados para a Delegacia de Araruama (118ª DP). Na Unidade Policial, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Eles foram transferidos para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça 
 

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp