18/04/2024 às 21h19min - Atualizada em 18/04/2024 às 21h18min

Studios de Maricá conquistam medalhas e troféus no 11° Festival de Dança do Movimento Art Carioca

Redação LSM - leisecamarica.com.br



O Studio Centro Artístico Manoella Pereira, de Inoã, e o Studio Motirô do Gilbert de Souza, de Itaipuaçu, conquistaram medalhas e troféus neste sábado, 13, no 11° Festival de Dança do Movimento Art Carioca, no Méier, no Rio de Janeiro. 



Participaram do campeonato os alunos da Anna Beatriz Cardoso, Isabella Ribeiro, Raphaella Corrêa, Thiago Carvalho, Ana Luiza Helena, Letícia Santos. O Centro Artístico Manoella Pereira conquistou quatro medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e duas medalhas de bronze. 


A aluna Ana Luiza Helena, do Centro Artístico Manoella Pereira, e a aluna Lia Barbosa, do Studio Motirô, foram indicadas como melhores bailarinas da competição.  


“É muito gratificante receber reconhecimento, mesmo que fora da cidade! Tudo é feito com muito esforço, rifas, bazar e vendas de brigadeiro em prol de competições, que infelizmente, gera muito investimento. Estamos felizes com o resultado e seria maravilhoso se tivéssemos mais apoio, visto que estamos trazendo visibilidade para marica através da arte.” disse a diretora do projeto Manoella Pereira. 



O centro artístico funciona no centro de Inoã com aulas de ballet, jazz, hip hop e contemporâneo. Além das aulas particulares, ainda é possível ingressar nas aulas através do projeto Arte que Transforma, que atualmente funciona de forma independente oferecendo bolsas de 50% e 100% para crianças e adolescentes de baixa renda.


O grupo de competição vem ensaiando desde fevereiro com o intuito de garantir um bom desempenho nos festivais competitivos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp