25/05/2024 às 20h25min - Atualizada em 25/05/2024 às 19h57min

Jovem maricaense é internado em hospital do Rio; família cria vakinha para custear despesas

Redação - leisecamarica.com.br




Os familiares de Alexandre da Rocha Carvalho, de 27 anos, criaram uma vakinha após o homem ser internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) no Centro Hospitalar da Fiocruz, em Manguinhos, no Rio.


De acordo com informações, após passar mal, o jovem seguiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e logo foi transferido para a unidade hospitalar do Rio na última quarta-feira, 22, com abscesso bucal, anemia profunda e uma queda agressiva de plaquetas.


Alexandre vem ao longo dos dias recebendo transfusões de sangue para se manter, e ainda aguarda pelo resultado de diversos exames para fechar o diagnóstico.



A família criou a vakinha para arrecadar fundos e pagar as despesas, como a locomoção até o hospital, além de remédios, o aluguel da sua casa e também diversos utensílios para sua esposa e filha de apenas 7 anos. Apenas Alexandre que trabalhava e pagava todas as contas em casa.


A doações podem ser feitas através de transferências bancárias via pix na chave no número 2197163-1822, no nome Wallace da Silva Carvalho, irmão do paciente. Os familiares vem informando sobre todas as ações que estão sendo feitas com os valores já arrecadados.


Quem não puder ajudar com nenhum valor, pode seguir até os bancos de sangue do Rio de Janeiro, no Centro, na Barra, no Hospital Nova Iguaçu e também em Petrópolis.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp