16/06/2024 às 11h06min - Atualizada em 16/06/2024 às 11h05min

Motociclistas fazem 'motociata' em homenagem a motoboy que morreu em Ponta Negra

Redação - leisecamarica.com.br
Foto Ilustrativa



Centenas de motociclistas estão organizando uma 'motociata' na manhã deste domingo, 16, em homenagem ao motoboy Matheus Silva, de 23 anos, que morreu após bater em um poste de energia no bairro de Ponta Negra, durante uma abordagem da Guarda Municipal.


De acordo com informações, os motociclistas pretendem demonstrar solidariedade para a família e também chamar a atenção para o caso que revoltou a classe, realizando uma manifestação totalmente pacífica.


A previsão é que cerca de 300 motociclistas participem da ‘motociata’, que terá a participação de motoboys dos municípios de Niterói e São Gonçalo que estão vindo para Maricá. 


Os organizadores da homenagem frisam a importância do uso do capacete, além de trafegarem pelas vias de maneira correta, com a intenção de evitar qualquer tipo de acidente ou atitude que atrapalhe o movimento. Policiais Militares e agentes da Guarda Municipal estarão acompanhando a motociata, abrindo o trânsito e auxiliando os motoboys.


O policiamento foi reforçado em todo município de Maricá devido a grande manifestação. O Centro de Operações de Segurança Pública (CIOSP) estará acompanhando a 'motociata' através das câmeras de monitoramento, e qualquer tipo de irregularidade será analisada e logo em seguida enviada para a Polícia Militar.


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e a qualquer momento o laudo oficial pode sair.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp