11/04/2016 às 17h26min - Atualizada em 17/04/2016 às 14h25min

Perseguição e troca de tiros termina com três presos no Centro de Maricá

[caption id="attachment_92034" align="aligncenter" width="1024"]

Perseguição e troca de tiros termina com três presos no Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Perseguição e troca de tiros termina com três presos no Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Perseguição e troca de tiros termina com três presos no Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)[/caption] Por Romário Barros- Após perseguição e troca de tiros, Policiais Militares da 4ª Companhia de Maricá, prenderam três criminosos na Rua Álvares de Castro, no Centro da Cidade, em frente a Prefeitura Municipal. Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí localizaram um HB20 roubado e ao perceber a chegada da viatura, os criminosos empreenderam fuga e bateram em um carro estacionado em frente a Prefeitura de Maricá. Os criminosos escaparam da PM pulando pelo muro de diversas casas e comércios.  As viaturas do DPO da Barra de Maricá, Bancária e Pamesp Recanto foram em apoio e realizaram um cerco na região. As equipes conseguiram prender os três criminosos numa operação que durou cerca de uma hora. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Luis Felipe Amaro de Oliveira (19), Brian Lemos Silva (25) e Mateus César de Oliveira Silva (20) foram presos e levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). O HB20 vermelho havia sido roubado pelo trio no bairro de Trindade, em São Gonçalo. Durante a tarde eles roubaram um posto de gasolina no km 7 às margens da RJ-106. Uma réplica de pistola foi apreendida. O trio é oriundo do bairro de Manilha, em Itaboraí. DPO SÃO JOSÉ: Sargento Milione e Soldado Felipe. DPO BARRA DE MARICÁ: Cabo Eric e Soldado José. PAMESP RECANTO: Sargento Elmo, Soldado W. Gomes e Soldado Coutinho. VEJA A REPORTAGEM COMPLETA NO CANAL DO LSM NO YOUTUBE


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp