O Delegado Título da Delegacia de Maricá, Dr. Bruno Gilaberte, falou sobre toda investigação e prisão do acusado de matar a ex-companheira envenenada.
"O paradeiro do David foi descoberto a partir de análises dos dados de inteligência. O David utilizou o aparelho celular de um amigo, onde baixo um aplicativo de mensagem e avisou que iria se esconder nessa comunidade no Rio." disse o Delegado.
A Polícia Civil de Maricá fez diversas análises e perícias da imagem de perfil usada pelo suspeito, onde conseguiu a identidade da pessoa e localizaram o endereço, em Rio das Pedras, onde conseguiram realizar a prisão.
"O David se mostrou o tempo todo muito calmo, ele oficialmente não deu nenhuma versão sobre o caso. Extra-oficialmente ele ofereceu uma versão fantasiosa. O tempo todo se mostrou calmo, tranquilo e disse que era apaixonado pela vítima." relatou Bruno Gilaberte.
O Delegado ainda afirmou que a pessoa que deu abrigo para o acusado irá responder e será ouvida em breve. Sobre os laudos periciais, o Delegado afirmou que ainda estão pendentes e que apenas teve acesso ao boletim médico da vítima.
A Delegacia de Maricá acompanha o caso e irá concluir as investigações nas próximas semanas.