09/08/2024 às 08h13min - Atualizada em 09/08/2024 às 08h13min

Homem é preso após agredir e cortar o cabelo da companheira no distrito de Ponta Negra

O criminoso ainda chegou a enforcar a esposa durante a briga.

Redação
Foto: Felipe Rojas/LSM
LSM- Um caso grave de violência contra a mulher foi registrado na manhã desta quinta-feira, 8, no distrito de Ponta Negra, na Região Litorânea de Maricá. A vítima foi agredida e teve o cabelo raspado pelo próprio marido.
 
O caso aconteceu por volta das 9 horas, dentro de uma residência localizada na Rua Belo Horizonte. De acordo com Polícia Militar, a equipe do DPO de Ponta Negra foi acionada pela Central para verificar uma ocorrência de violência doméstica. 
 
Ao chegarem no local, os militares conversaram com a moradora que relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, com quem vive há dois anos. 
 
Segundo a mulher, além de ter sido espancada e enforcada, o homem também cortou seu cabelo à força.
 
A vítima foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde recebeu os atendimento médico e, em seguida, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.
 
Apesar da brutalidade do crime, os agentes encontraram a vítima na rua, enquanto o agressor estava dentro da residência do casal. Um dos policiais afirmou não acreditar que o suspeito tivesse a intenção de matar, mas as investigações continuam para apurar todos os detalhes do ocorrido. 
 
O agressor - identificado como Leonardo Mahaut Jr, de 38 anos - foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), em seguida levado para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde permaneceu preso
 
O caso reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência doméstica, para que as vítimas possam receber proteção e justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp