09/08/2024 às 08h27min - Atualizada em 09/08/2024 às 08h27min

Foragido da Justiça acusado de assassinar a esposa é captura após se esconder por 12 anos em Maricá

O acusado é suspeito de ter matado a esposa anterior também.

Redação
Foto: Reprodução/PCERJ
LSM- Agentes da Delegacia de Proteção da Criança e Adolescentes (DPCA) de Niterói capturaram um criminoso foragido acusado de assassinar a esposa que estava escondido em Maricá.
 
O prisão aconteceu na tarde da última segunda-feira, 5, no bairro de Jacaroá, na Região Central de Maricá. De acordo com informações, o criminoso assassinou a companheira no natal de 2012, em Itaboraí, e desde então estava foragido da justiça. 
 
À época dos fatos, o autor teria confessado para familiares da vítima que teria executado sua companheira e estaria arrependido, mas não se apresentou para cumprir pelo ato praticado.
 
O criminoso é investigado em outro homicídio ocorrido em 2007, no município de Niterói, contra outra companheira também com uso de arma de fogo. Familiares da vítima comunicaram o fato, narrando que chegaram a socorrê-la com vida ao Hospital Federal Antônio Pedro, no centro da cidade, mas esta não resistiu e veio a óbito.
 
Segundo a Polícia, nos últimos dias foram recebidas informações de que o criminoso estaria morando em Maricá e uma ação foi montada. Os Policiais foram deslocados até o endereço denunciado e conseguiram capturar o acusado.
 
O bandido foi encaminhado à DPCA-Niterói, onde o mandado de prisão foi cumprido e de lá, transferido para o sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp