05/09/2024 às 12h13min - Atualizada em 05/09/2024 às 12h13min

Homem que teve órgão genital decepado pela ex-companheira em Saquarema não consegue reimplantar

Redação
Foto: Divulgação/Ilustrativa
LSM- Um crime chocante abalou a cidade de Saquarema na madrugada do último sábado, 31, teve o final ainda mais triste: o homem que teve seu órgão genital decepado pela ex-companheira não conseguiu a reimplantação.
 
Segundo informações, a motivação seria por ela não aceitar o fim do relacionamento, mas acusada afirmar que foi por legítima defesa após violência doméstica.
 
Segundo a Polícia Civil, o enteado da vítima acionou o socorro após ouvir os gritos de dor do padrasto. 
 
O homem de 36 anos - que não teve o nome informado - foi rapidamente levado para o Hospital Municipal Porfirio Nunes de Azeredo, em Bacaxá, onde foi diagnosticado com amputação total do órgão genital. Em estado grave, ele foi transferido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth e passou por uma cirurgia. 
 
No entanto, apesar dos esforços médicos, a reconstrução do órgão não foi possível. O estado de saúde do paciente é estável.
 
Após dois dias foragida, a acusada, 
entregou-se à polícia, na tarde da segunda-feira, 2, acompanhada por seu advogado. 
 
Em seu depoimento na Delegacia de Saquarema (124ªDP) , ela admitiu ter golpeado o ex-companheiro com uma faca durante a briga, mas alegou ter sido vítima de violência doméstica e afirmou não ter plena consciência das consequências dos ferimentos causados. A faca utilizada no crime não foi localizada pela polícia.
 
Após o depoimento, a mulher foi liberada, mas as investigações continuam em andamento. O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima, devido à deformidade permanente. A pena para esse tipo de crime pode variar de dois a oito anos de prisão.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp