08/10/2024 às 16h17min - Atualizada em 08/10/2024 às 16h16min

Falta de repasse para clínica de Maricá suspende tratamento de crianças com necessidades especiais

Redação - leisecamarica.com.br

A Clínica PatyBel suspendeu parte do tratamento de várias crianças com necessidades especiais após ficar quatro meses sem receber os repasses da Operadora de Saúde Unimed.


De acordo com informações, a clínica realiza terapias para crianças com necessidades especiais no município de Maricá, através da Unimed.


Desde junho, a PatyBel não recebe os repasses e com a ausência de pagamento suspendeu parte do atendimento para as crianças.


“Até o presente momento, mantivemos as terapias, mas a continuidade deste suporte está se tornando insustentável. Entretanto, se não houver a regularização dos pagamentos pendentes, seremos obrigados a interromper completamente os atendimentos.” disse a PatyBel através de nota.


Nas redes sociais, as mães dos pacientes seguem desesperadas e pedem por ajuda com a intenção de chamar a atenção da Unimed para o caso 


“Venho aqui protestar. É o relato de uma mãe que está desesperada. Daqui a pouco a clínica não vai conseguir mais.” disse Bruna Barbosa através das redes sociais.


A falta de pagamento também pode afetar as  terapeutas e assistentes que também poderão ser desligadas da empresa.


Até o momento, a Operadora de Saúde Unimed não se pronunciou sobre o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp