13/12/2013 às 16h12min - Atualizada em 13/12/2013 às 16h12min

Homem morre de infarto fulminante em lagoa de Ponta Negra

[caption id="attachment_25789" align="alignleft" width="300"]
Vítima vai ser encaminhada para o IML de Itaboraí para identificação. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Vítima vai ser encaminhada para o IML de Itaboraí para identificação. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Vítima vai ser encaminhada para o IML de Itaboraí para identificação. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Um homem morreu na Lagoa de Ponta Negra na tarde desta sexta-feira, 13. Vítima foi retirada da água por um morador da região e a causa da morte pode ter sido um infarto fulminante.

Por volta das 13 horas, o homem identificado apenas como 'Sr. José', de aproximadamente 60 anos, foi encontrado dentro da água por um morador próximo à Rua 155. A vítima foi retirada da água já sem vida. Não foi encontrado nenhum documento de identificação com o homem.

Segundo moradores, a vítima trabalhava há pouco tempo no 'Varandão do Serjão', localizado também na Rua 155. O homem teria entrado na água para pescar e teria sofrido um infarto fulminante.

Guarda Vidas da Defesa Civil de Maricá e do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. Policiais do DPO de Ponta Negra chegaram rapidamente ao local e acionaram a Perícia da Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaboraí (IML) para identificação. O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

[caption id="attachment_25790" align="aligncenter" width="1024"]
Guarda Vidas da Defesa Civil de Maricá e do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. Policiais do DPO de Ponta Negra chegaram rapidamente ao local e acionaram a Perícia da Polícia Civil.  (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Guarda Vidas da Defesa Civil de Maricá e do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. Policiais do DPO de Ponta Negra chegaram rapidamente ao local e acionaram a Perícia da Polícia Civil. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Guarda Vidas da Defesa Civil de Maricá e do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. Policiais do DPO de Ponta Negra chegaram rapidamente ao local e acionaram a Perícia da Polícia Civil. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp