14/09/2012 às 13h48min - Atualizada em 14/09/2012 às 13h48min

Três ladrões ‘rodam’ no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu

Carro utilizado pelos assaltantes foi apreendido pela Polícia
Militar ( Foto :: Romário Barros | LSM)
Da Redação | Thalita Costa – O combate a criminalidade dos Policiais da 4ª Companhia independente de Polícia Militar em Maricá continua. Policiais militares prenderam na madrugada desta sexta-feira (16) três homens em flagrante acusados de furtar uma residência na Rua 90 entre as Ruas 115 e 116 no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

De acordo com a Polícia Militar, Por volta das 23 horas, os policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu vinculado a 4ª Cia do 12º BPM em patrulhamento de rotina foram informados de um furto em residência em andamento na localidade. Os policiais procederam até o local onde encontraram um veículo Fiat Mille Verde.

Em um terreno baldio ao lado da casa furtada, dois elementos foram encontrados escondidos no matagal, Eduardo Ribeiro da Silva, 20 anos e Vitor Lima do Nascimento, 19 anos. Eles teriam confessado aos policiais que teriam praticado o furto na residência e informaram que outro individuo permanecia dentro do quintal da casa. O elemento que estava dentro da casa identificado como Valmir de Oliveira Camacho, 32 anos, saiu e os policiais o capturaram.

A casa é de veraneio e com a ajuda de um vizinho os policiais militares conseguiram o telefone do proprietário que foi informado da invasão e deslocou-se do bairro da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro para Itaipuaçu para prestar queixa dos homens infratores.  A vítima chegou em Itaipuaçu por volta das 2 horas da manhã e reconheceu os objetos furtados de sua residência.

Os homens presos, o material apreendido, como eletrodomésticos e o proprietário da residência foram encaminhados pela Polícia Militar para a delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado.

Na delegacia, os homens foram enquadrados no artigo 155 do código penal (Furto). Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Pena: reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp