12/01/2014 às 19h20min - Atualizada em 12/01/2014 às 19h20min

Garupa cai da moto e motoqueiro abandona o ‘amigo’ ferido em Bambuí

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local. Jovem foi encaminhado para o Hospital com suspeita de fratura na perna.

[caption id="attachment_27591" align="alignleft" width="300"]
Bombeiros resgataram a vítima. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Bombeiros resgataram a vítima. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Bombeiros resgataram a vítima. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- ‘Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito’, já dizia a letra da música de Milton Nascimento, porém, no bairro de Bambuí a melodia da canção não fez efeito. Duas pessoas caíram de moto. O garupa ficou ferido e foi abandonado pelo ‘amigo’ que pegou a moto e foi embora.

A dupla seguia pela Avenida Antônio Calado na pista sentido Bambuí neste domingo, por volta das 16 horas quando o motoqueiro perdeu o controle da moto em uma curva e os dois foram parar no chão da Estrada. O motoqueiro levantou-se e foi embora, abandonando o morador o garupa identificado como William Santos Câmara, de 19 anos.

Moradores e motoristas que passavam pela localidade acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os homens do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá chegaram rapidamente ao local, realizaram os primeiros socorros e encaminharam William com uma suspeita de fratura na perna para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. "É muita maldade com uma pessoa que se diz amiga abandonar o outro ferido após o acidente. É vergonhoso." Comentou um morador da localidade que preferiu não se identificar.

A moto e o condutor que abandonou William não foram encontradas. A dupla supostamente estava sem capacete.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp