20/01/2014 às 11h04min - Atualizada em 20/01/2014 às 11h04min

Secretaria de saúde de Maricá é exonerada do cargo

[caption id="attachment_28127" align="alignleft" width="251"]
Janete Valadão foi exonerada do cargo.

Janete Valadão foi exonerada do cargo.

Janete Valadão foi exonerada do cargo.[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS – Após um vídeo divulgado na internet na última semana que denunciava a precariedade no setor de alimentação do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a secretaria de saúde de Maricá, Janete Valadão foi exonerada do cargo.

As declarações registradas no vídeo, gravado no final do ano passado, deixavam claro que faltavam alimentos para as refeições dos pacientes e serviços básicos de manutenção da estrutura. O funcionário contou no vídeo que já havia até tirado dinheiro do próprio bolso para comprar condimentos e até uma torneira para o hospital.

O funcionário do Hospital diz no vídeo que o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, é pior do que "casa de pobre, favela". A afirmação foi de um funcionário que trabalha na cozinha da unidade de saúde, que, sem saber que era filmado, desabafou com um familiar de um paciente.

A nova secretaria de saúde deve ser anunciada nos próximos dias. De acordo com informações, a mais cotada para o cargo é administradora da UPA de Inoã, Bárbara Beatriz Nogueira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp