10/09/2012 às 23h39min - Atualizada em 10/09/2012 às 23h39min

Traficante da Vila Cruzeiro procurado pela justiça é preso em Maricá

Renê era procurado por homícidio e foi preso pelos policiais
do Serviço Reservado no Barro da Amizade
( Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)
EXCLUSIVO LSM – Da Redação | Mauro Luis – Um traficante procurado pela justiça foi preso por Policiais do Serviço Reservado (P2) do 12º BPM (Niterói) no final da tarde desta segunda-feira (10) no bairro da Amizade, em Maricá.

Com informações repassadas pelo Disque-Denúncia, os policiais procederam até o final da Rua Prefeito Joaquim Mendes para cumprir dois mandados de captura, um por homicídio (Artigo 121 do Código Penal) e outro por roubo (Artigo 157 do Código Penal). Na casa, uma mulher os atendeu e informou que os procurados estavam na Rua. Em uma diligência pela comunidade, os dois homens foram avistados pelos policiais, um se rendeu e o outro fugiu. 

Renê Gomes dos Santos, 30 anos, fugitivo por homicídio ( Artigo 121 do Código Penal) que cometeu não resistiu à prisão. e foi preso. De acordo com o Ten. Maurício (P2) foram encontrados com Renê aproximadamente 150 gramas de cocaína, três saquinhos de cocaína e um dosímetro. O homem foi encaminhado para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Na delegacia Renê contou aos policiais do Serviço Reservado que é oriundo da favela Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha e que após a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na comunidade buscou refúgio em Maricá e estava vivendo da venda de drogas no município.

O homem que fugiu na operação Paulo Roberto Martins Machado, 34 anos está sendo procurado pela Polícia por roubo (Artigo 157 do Código Penal). Qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo entre em contato imediatamente com o disque-denúncia pelo telefone: 2253-1177.

Qualquer informação sobre Paulo Roberto Martins Machado, 34 anos
entre em contato com o disque-denúncia: 2253-1177

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp