04/02/2014 às 14h36min - Atualizada em 04/02/2014 às 14h36min

Direito de resposta concedido ao Banco do Brasil de Maricá

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS- A assessoria de imprensa do Banco do Brasil entrou em contato com o Lei Seca  Maricá após matéria veiculada no dia 31 de Janeiro. A matéria mostra o descaso na agência bancária, onde uma mulher de 41 anos, passou mal após horas de espera por atendimento. (Mulher passa mal após horas de espera por atendimento no Banco do Brasil).

O Banco do Brasil, em nota, esclareceu que prestou atendimento e orientações quanto aos procedimentos para encerrar a conta corrente da cliente. A ausência de documentos dificultou o andamento da operação, o que não impediu que os funcionários buscassem auxiliá-la da melhor forma.

A nota enviada pela assessoria de comunicação do Banco do Brasil diz que, ao entrar na agência, às 13h45, a cliente relatou sua situação de saúde e foi indicada ao atendimento prioritário. No momento de sua crise hipertensiva, o Banco continuou lhe prestando assistência.  O BB acrescentou  ainda na nota que permitiu a entrada da acompanhante dela na unidade, mesmo depois do encerramento do expediente bancário, enquanto aguardavam a chegada do Samu.

Finalizando, o Banco do Brasil diz que ressalta seu papel de banco público e reforça seu compromisso com o atendimento de excelência e com o desenvolvimento do município e da população de Maricá.


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