09/04/2016 às 18h36min - Atualizada em 17/04/2016 às 19h36min

Homem é preso com maconha e cocaína em van que seguia do Rio para Maricá

[caption id="attachment_91882" align="aligncenter" width="1032"]

Homem é preso com maconha e cocaína em van que seguia do Rio para Maricá. (Foto :: Daniel Ricardo - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Homem é preso com maconha e cocaína em van que seguia do Rio para Maricá. (Foto :: Daniel Ricardo - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Homem é preso com maconha e cocaína em van que seguia do Rio para Maricá. (Foto :: Daniel Ricardo - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)[/caption] Por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Transportado em Ônibus Urbano (PTOU) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem na manhã deste sábado, dia 09, que transportava drogas em uma van que seguia do Rio para Maricá. De acordo com a PM, a guarnição do PTOU composta pelos Sargentos Robson e Ubirajara e Cabos Guerra e Kochem, abordaram a van em uma operação ás 7 horas da manhã no km 25, da RJ-104. Um passageiro foi abordado e dentro da mochila do homem foi encontrada uma bota preta contendo duas sacolas transparentes, uma contendo 60 sacoles de cocaína branco e na outra um tablete de maconha. Thaun Caique Araujo Menezes, de 22 anos, foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Delegacia de Niterói (76ª DP). Após exame no Posto Regional de Polícia Técnico-científica de Niterói (PRPTC), foi constatado que o material se tratava de 30g de cocaína e 102g de maconha. O homem foi preso em flagrante e preso por tráfico de drogas. Os PMs informaram ainda que foi necessário o uso progressivo da força para retirar, revistar e algemar o homem, uma vez que o mesmo resistiu a prisão.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp