29/04/2014 às 13h01min - Atualizada em 29/04/2014 às 13h01min

'Joãozinho do Caju' é assassinado com seis tiros em Maricá

[caption id="attachment_35334" align="alignleft" width="300"]
Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Um homem morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 29, no bairro do Caju, há aproximadamente dois quilômetros do  Centro de Maricá.

Por volta das 10 horas da manhã, segundo testemunhas, João Batista Andrade, de 46 anos, estava em uma moto na Rua Lagomar, próximo ao campo do Caju quando um carro se aproximou. Testemunhas disseram que o carro bateu na moto em seguida, a vítima foi atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e ainda levaram João, mais conhecido como ‘Joãozinho do Caju’ para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

‘Joãozinho do Caju’ não resistiu aos ferimentos e morreu. Na Unidade Hospitalar muitos parentes e amigos compareceram e lamentaram a morte de ‘Joãozinho’. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal, de Itaboraí.

Policiais Militares da 4ª Cia (Maricá) realizaram um cerco na região e dois suspeitos de assassinar ‘Joãozinho’ foram capturados no bairro do Flamengo (Suspeitos de assassinar ‘Joãozinho do Caju’ são presos pela Polícia Militar).

Curta a Página do Lei Seca Maricá no Facebook => @Lei Seca Maricá Oficial


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp