30/04/2014 às 09h24min - Atualizada em 30/04/2014 às 09h24min

Audiência pública entre trilheiros e a Secretaria do Ambiente é realizada em Maricá

[caption id="attachment_35418" align="alignleft" width="300"]
Trilheiros compareceram em peso na audiência pública. (Foto :: Reprodução | Internet)

Trilheiros compareceram em peso na audiência pública. (Foto :: Reprodução | Internet)

Trilheiros compareceram em peso na audiência pública. (Foto :: Reprodução | Internet)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Foi realizada nesta terça-feira, 29, uma audiência pública na Casa de Cultura de Maricá sobre a prática de motocross em trilhas do município.

As trilhas em todo o município estavam fechadas para a prática do esporte. A medida foi tomada pela Secretaria do Ambiente de Maricá. Na audiência pública, amantes do esporte compareceram em peso para falar sobre o assunto e também ouvir o Secretario da pasta, Tiago de Paula.

Fico decidido que as trilhas estão liberadas por três meses. Os praticantes do esporte tem o prazo de três meses pra regulamentar e cadastrar os esportistas. “Cada moto vai ter numeral e carteirinha e vamos passar o cadastro para secretaria do meio ambiente para regulamentar o esporte. Somente quem for cadastrado poderá andar nas trilhas de Maricá”. Comentou Luciano Barros, mais conhecido como ‘Doidão’.

“Parabéns a todos nós que comparecemos e aos que chegaram atrasados mas que se esforçaram para estarem presentes (alguns nem conseguiram assistir) foi um encontro muito proveitoso e que com certeza já rendeu muitos frutos. Lembrem -se sempre esse mérito é nosso ,é da população trilheira, que se uniu, mostrou a que veio com respeito ,dignidade fazendo cair por terra toda má impressão que tentaram nos impor. Quero também agradecer ao secretário Tiago De Paula Da Silva Pessôa pela cordialidade e compreensão e atenção dada a todos. Essa parceria vai longe” Disse Aline Werly.

Segundo informações também haverá uma parceria entre os trilheiros e a Secretaria do Ambiente para que seja realizado um trabalho de reflorestamento na região.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp