29/05/2014 às 09h51min - Atualizada em 29/05/2014 às 09h51min

Preso com carro roubado disse que era Subsecretario de obras de Maricá

[caption id="attachment_37650" align="alignleft" width="300"]
Homem disse que era subsecretário de obras de Maricá.

Homem disse que era subsecretário de obras de Maricá.

Homem disse que era subsecretário de obras de Maricá.[/caption]

LEI SECA MARICÁ / A TRIBUNA- Policiais Militares do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da Companhia Destacada do Morro do Estado lotados no 12º BPM (Niterói) apreenderam na tarde de ontem, 28, um veículo Fiat Linea, com placa clonada, na Rua Araújo Pimenta, no Centro de Niterói, produto de roubo no dia 7 de fevereiro deste ano, em Bangu, no Rio.

De acordo com a PM, o carro pertencia ao presidente da associação de moradores da Chácara e Arroz, Carlos Eduardo Barros Lisboa, que também se identificou para os militares como sendo subsecretário de Obras de Maricá, fato este desmentido pela administração pública.

O veículo estava sendo dirigido por Denner Rodrigues Ângelo da Silva, de 19 anos, que não possuía habilitação. Ainda segundo a polícia, havia denúncias de que um veículo com as mesmas características estaria fazendo o transporte de criminosos, armas e drogas, das favelas de Senador Camará e Vila Aliança, para os morros do Estado e Palmeiras, no Fonseca, todas as comunidades pertencentes ao Terceiro Comando Puro (TCP).

Apresentado na delegacia, Carlos Eduardo e Denner que estava na condução do veículo foram enquadrados por receptação. A Polícia ainda investigará a participação dos dois com o tráfico de drogas.

“- Este carro foi roubado por três homens, dois deles armados. Quando os policiais verificaram a placa constataram um detalhe, viram que a placa era boa, mas constava como veículo de Niterói e este era do Rio de Janeiro. Vamos esperar o depoimento e iniciar uma investigação para comprovar o envolvimento destas pessoas com o tráfico”, disse o titular da 76ª DP (Centro), Gláucio Paz.

O Capitão da Companhia Destacada do Estado, Victor Costa, disse que há três semanas checavam a informação sobre um carro sedam, de cor prata, que estaria transportando criminosos entre morros. 

“-Foi uma questão de observação. Estamos na comunidade há seis meses e hoje percebemos a presença deste veículo lá. Achamos suspeito e abordamos, por sorte conseguimos apreender o mesmo”, contou.

Prefeitura nega vínculo

Com relação às informações solicitadas, a Prefeitura de Maricá esclarece: “Não há ninguém com esse nome ocupando o cargo de subsecretário de Obras ou qualquer outro na Prefeitura de Maricá. Não há registro de nomeação, atual ou passada, nos arquivos da Secretaria de Administração. Ressaltamos que qualquer funcionário, comissionado ou não, envolvido com ilegalidades será imediatamente exonerado”.

Curta a Página do LSM no Facebook => @Lei Seca Maricá OFICIAL

[caption id="attachment_37651" align="aligncenter" width="800"]
Jovem entrou na receptação.

Jovem entrou na receptação.

Jovem entrou na receptação.[/caption] [caption id="attachment_37652" align="aligncenter" width="800"]
Carro recuperado pelos Policiais.

Carro recuperado pelos Policiais.

Carro recuperado pelos Policiais.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp