09/06/2014 às 16h28min - Atualizada em 09/06/2014 às 16h28min

Moradores revoltados com Rua intransitável no bairro de Ubatiba

[caption id="attachment_38461" align="alignleft" width="300"]
Foto enviada pelo internauta via Whattsapp.

Foto enviada pelo internauta via Whattsapp.

Foto enviada pelo internauta via Whattsapp.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Moradores da Juvenal Bernadino de Oliveira, no bairro de Ubatiba denunciam o transtorno diário que enfrentam, devido a falta de saneamento e asfaltamento onde moram. Um dia de chuva, como a que caiu na semana passada, gera um verdadeiro lamaçal e deixa a área quase que intrafegável.

O pedreiro Luiz Alberto, de 72 anos, mora no local há 25 anos, e viu diversas mudanças de prefeito no município. Menos melhorias. “Aqui, os problemas são sempre os mesmos, não mudam nunca. Não existe rede de esgoto e nem asfalto. Quando chove, isso aqui vira um verdadeiro lamaçal”, contou.

A manicure Nilzete Pereira, de 37 anos, não está satisfeita com o serviço prestado pela prefeitura. “Pago meus impostos e quero, pelo menos, o mínimo de estrutura. A qualquer, momento pode acontecer um acidente por causa dessa lama.”, relatou.

Whatsapp

Você quer fazer denúncias, enviar fotos, vídeos e informações para a redação do LSM? Salve o número (21) 99749-6154 nos contatos da agenda telefônica e, assim que tiver alguma informação relevante para repassar ao jornal, é só enviar via whatsapp. O serviço ficará online 24h, sempre monitorado por um jornalista de plantão.

Curta a Página do LSM no facebook => @LEI SECA MARICÁ OFICIAL


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp