19/06/2014 às 14h49min - Atualizada em 19/06/2014 às 14h49min

Polícia fecha 'Casa das Primas' de Inoã

[caption id="attachment_39175" align="alignleft" width="300"]
Dezesseis pessoas foram levadas para a delegacia. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Dezesseis pessoas foram levadas para a delegacia. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Dezessete pessoas foram levadas para a delegacia. (Foto :: Mauro Luis | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- A denúncia de que um prostíbulo estaria funcionando às margens do km 14 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), levou agentes da Corregedoria Geral Unificada (CGU) da Subsecretaria de Estado de Segurança (Seseg) até o bairro de Inoã, em Maricá, na noite desta quarta-feira, 18. Durante a ação, 17 pessoas, entre eles 11 mulheres e 6 ‘clientes’, foram detidos dentro da ‘casa de saliência’ e levados para a 82ª DP (Maricá).

De acordo com informações, o estabelecimento estava sendo investigado há cerca de três meses, período em que foram recebidas denúncias sobre a exploração sexual de menores, além de perturbação da ordem pública. O proprietário da casa de prostituição não foi encontrado. 

Segundo os policiais, durante a ação, os clientes foram surpreendidos consumindo variadas bebidas alcoólicas no prostíbulo. As mulheres que trabalham no local vêm de vários locais do estado do Rio, como Niterói, Belford Roxo, Volta Redonda, Muriaé e Campo Grande. Nenhuma delas é de Maricá e uma delas é de São Paulo. Uma das meninas disse ser estudante de educação física.

“A operação comprova que o setor de inteligência da Polícia está trabalhando para a manter a ordem pública e reprimir todos os tipos de crimes." Disse um dos que agentes que informou que irá indiciar o proprietário por rufianismo (quando o criminoso se beneficia com a prostituição de outro).

Os 17 detidos foram liberados após prestarem depoimento na delegacia de Maricá (82ªDP).  

Curta a Página do LSM no Facebook => @LEI SECA MARICÁ OFICIAL


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp