09/04/2016 às 07h03min - Atualizada em 17/04/2016 às 19h56min

Pm prende homem com cocaína e rádio transmissor no Saco da Lama

[caption id="attachment_91829" align="alignnone" width="1280"]

PM captura homem com cocaína e rádio transmissor no Saco da Lama. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

PM captura homem com cocaína e rádio transmissor no Saco da Lama. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

PM prende homem com cocaína e rádio transmissor no Saco da Lama. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)[/caption] Por Mauro Luis- Policiais Militares da Ala Charlie do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), lotados na 4ª Companhia de Maricá, prenderam um homem com um rádio transmissor e pinos de cocaína na noite desta sexta-feira, dia 08, na entrada da Comunidade Saco da Lama, atual Bairro da Amizade. De acordo com o Sargento Pereira, a equipe composta ainda pelos Cabos Bessa e Silveira, realizava patrulhamento pela região quando avistaram três homens em atitude suspeita na Avenida Prefeito Joaquim Mendes. Os suspeitos empreenderam fuga ao perceber a chegada da viatura, mas um dos homens foi capturado. Com Rômulo de Araujo Mota, de 36 anos, os Militares encontraram pinos de cocaína e um rádio transmissor. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Icaraí, onde foi autuado por tráfico de drogas. O preso já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp