08/08/2014 às 22h16min - Atualizada em 08/08/2014 às 22h16min

Confusão no Centro de Maricá vai parar na delegacia

[caption id="attachment_42631" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis  | LSM)

Caso foi registrado na delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | LSM)

Caso foi registrado na delegacia de Maricá. (Foto :: Mauro Luis | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Uma confusão no Centro de Maricá foi parar na delegacia no final da tarde desta sexta-feira, 08 de agosto. Homem teria agredido a esposa dentro de carro no Centro e flagrado por Guardas Municipais. Homem acabou detido por desacato e resistência.

Por volta das 17 horas, Policiais Militares da Equipe de Operações da 4ª Cia (Maricá) foram acionados por agentes da Guarda Municipal para auxiliar na abordagem de um automóvel, onde o motorista teria sido flagrado agredindo uma mulher no interior do carro. Os Policiais ao avistarem o veículo deram ordem de parada e o motorista tentou empreender fuga jogando o carro para cima de um dos Policiais Militares.

Logo em seguida, os Policiais Militares abordagem o veículo, onde o motorista recusou-se a descer do carro resistindo e em ato continuo, desacatando a guarnição.

Utilizando os meios necessários, os Policiais retiraram o homem identificado como: José Jorge Nunes Abdala do veículo e o conduziu para a delegacia de Maricá (82ªDP).

Em depoimento, a esposa de José Jorge disse que eles estavam discutindo sobre o porquê de ir ou não buscar a filha na Rodoviária de Maricá. Ela negou que tenha sido agredida pelo marido.  

As partes envolvidas foram encaminhadas para uma audiência no Juizado Adjunto Especial (JECRIM) de Maricá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp