03/10/2014 às 22h04min - Atualizada em 03/10/2014 às 22h04min

Itaipuaçu: ‘Valentão’ agrediu a companheira a socos e facadas e acabou preso pela PM

[caption id="attachment_46499" align="alignleft" width="300"]
Homem foi preso pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Homem foi preso pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Homem foi preso pela Polícia Militar. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Barroco lotados na 4ª  Cia (Maricá) prenderam nesta sexta-feira, 03, um homem que agrediu a companheira a socos e facadas dentro de uma casa localizada no bairro de Itaipuaçu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher que terá o nome preservado, foi até o DPO com a mãe informando aos Policiais Militares de plantão que teria sido agredida pelo companheiro, que segundo ela, seria usuário de drogas.

"- A mulher chegou ao DPO com o rosto bastante inchado por conta das pancadas que recebeu e ainda com marcas de  facadas na região das pernas. Rapidamente montamos uma diligência até a casa para verificar o ocorrido." Contou um dos Policiais Militares envolvidos no caso.

Uma viatura foi deslocada para o local e no meio do caminho, os Policiais encontraram o homem em cima de uma moto. Ele tentou fugir da guarnição, porém, foi capturado rapidamente.

Ângelo de Souza Cosme, de 29 anos, confessou aos Policiais Militares que após uma discussão agrediu a companheira na qual vive a aproximadamente oito anos juntos.

Os Policiais Militares levaram a mulher para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, onde passou por um exame de tomografia e ela passa bem. A mulher foi encaminhada ainda ao Instituto Médico Legal, em Tribobó, onde o exame de corpo de delito constatou as agressões que recebeu do companheiro.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes na Delegacia de Icaraí (77ª DP) onde foi preso autuado na Lei Maria da Penha.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp