08/10/2014 às 18h39min - Atualizada em 08/10/2014 às 18h39min

Quaquá anuncia férias e apoio ao Candidato ao Governo do Estado Marcelo Crivella (PRB)

[caption id="attachment_46941" align="alignleft" width="300"]
Foto :: Divulgação Paulo Polônio.

Foto :: Divulgação Paulo Polônio.

Foto :: Divulgação Paulo Polônio.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: MAURO LUIS- Nesta quarta-feira, 08, o Prefeito de Maricá e Presidente Estadual do PT-RJ Washington Quaquá anunciou que irá tirar vinte dias de férias para, segundo ele, ‘se dedicar a campanha da Dilma e de Crivella’.

O apoio do PT-RJ no segundo turno das eleições para o governo do Estado do Rio está dividido. Nesta quarta-feira nove dos dez prefeitos do partido no estado formalizaram apoio ao governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), candidato à reeleição. Mas Quaquá, e o candidato derrotado do partido ao governo, Lindberg Farias, anunciaram também nesta quarta o apoio à candidatura de Marcelo Crivella (PRB), adversário de Pezão no segundo turno.

Em um encontro na Associação Comercial do Rio, Lindberg e Quaquá anunciaram ao próprio Crivella o apoio: "O Crivella pode contar com a força da militância do PT", disse Lindberg. 

Quaquá atacou os dissidentes. "Quem está com Pezão já estava traindo a gente. Quem foi para o Pezão já são traidores. O que a direção nacional nos pediu foi que a gente não formalizasse [apoio] para não dar pretexto para o 'Aezão'. Atendendo aos interesses da campanha da Dilma e ao PT Nacional, nós não formalizamos. Viemos apoiar enquanto dirigentes, para mostrar que o PT do Rio de Janeiro, a base, está com Crivella", explicou.

Em seu perfil pessoal no facebook, Quaquá justificou as férias que irá tirar. “Estou tirando 20 dias de férias na Prefeitura para me dedicar a campanha da Dilma e de Crivella!”. Disse. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp