13/10/2014 às 14h42min - Atualizada em 13/10/2014 às 14h42min

Bebê de 2 meses morre asfixiado ao dormir com a mãe em São José do Imbassaí

[caption id="attachment_47278" align="alignleft" width="300"]
Criança ainda chegou a ser levada para o Hospital de Maricá. (Foto :: Arquivo | LSM)

Criança ainda chegou a ser levada para o Hospital de Maricá. (Foto :: Arquivo | LSM)

Criança ainda chegou a ser levada para o Hospital de Maricá. (Foto :: Arquivo | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ- Uma menina de apenas dois meses morreu asfixiada no último sábado, 11 de Outubro, no bairro de São José do Imbassaí. De acordo com informações a criança dormia em casa com a mãe e ela teria dormido por cima da criança. A polícia vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se a mulher foi responsável pela morte.

Segundo informações a mulher dormiu com a criança na cama da casa onde moravam. Ao acordar na manhã seguinte, ela percebeu que a criança não respirava. A mulher chegou a levar o bebê para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, mas um médico constatou que a menina já estava morta por asfixia.

O corpo do bebê foi levado para o IML de Tribobó, em São Gonçalo, e passou por necropsia. O resultado do exame deve sair nos próximos dias.  O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

Segundo o delegado da Delegacia de Maricá, o laudo da perícia é que determinará se a mãe deverá ou não ser indiciada pela morte. "Tudo depende do resultado definitivo. Se realmente foi o corpo da mãe quem matou o bebê, ela deve ser indiciada por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar", explica o delegado.

O sepultamento da criança aconteceu neste domingo, 12, no Cemitério de Maricá. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp