01/11/2014 às 19h00min - Atualizada em 01/11/2014 às 19h00min

Clientes da Vivo já começam a mudar de operadora em Maricá

[caption id="attachment_48534" align="alignleft" width="300"]
Clientes da Vivo já começam a mudar de operadora em Maricá. (Foto :: Arquivo | LSM)

Clientes da Vivo já começam a mudar de operadora em Maricá. (Foto :: Arquivo | LSM)

Clientes da Vivo já começam a mudar de operadora em Maricá. (Foto :: Arquivo | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Nos últimos meses a operadora de Telefonia Celular VIVO vem deixando os usuários de Maricá com os nervos à flor da pele. Isso por conta das constantes quedas de sinal registradas em todo o município e sem explicações plausíveis. Os clientes da VIVO já estão cancelando as linhas ou realizando a chamada portabilidade.

De acordo com os internautas do Lei Seca Maricá as quedas estão acontecendo constantemente. A vendedora Gabriela Garcia contou que não aguentou mais a situação e cancelou a linha. “- Todo o dia quando eu tentava ligar para alguém, o celular estava sem serviço.  De uns meses pra cá piorou e resolvi cancelar a linha e só ficar com a da Claro”. Contou.

Outros internautas do LSM invés de cancelar a linha estão fazendo a chamada portabilidade. A portabilidade numérica é a possibilidade de o consumidor mudar de operadora de telefonia, móvel ou fixa, sem precisar trocar seu número telefônico. É uma oportunidade para quem não está satisfeito com a prestadora de serviço exerça o seu direito de escolha e opte por outra empresa que ofereça melhores planos e/ou maior cobertura.

Para fazer a portabilidade, o consumidor deve procurar a prestadora para a qual deseja migrar e informar seus dados pessoais: telefone e prestadora atual; devendo receber número de protocolo desta solicitação. Confirmados os dados, a nova operadora agendará a habilitação do serviço, preferencialmente com a presença do consumidor. A interrupção do serviço para efetivar-se a troca deve ser de no máximo duas horas.

O Lei Seca Maricá tentou entrar em contato com a Vivo através de email, mas até o fechamento desta matéria, ninguém da assessoria de comunicação se pronunciou sobre a matéria. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp