26/11/2014 às 22h41min - Atualizada em 26/11/2014 às 22h41min

Guerra do Tráfico: Três corpos são encontrados na Favela da Linha

[caption id="attachment_50659" align="alignleft" width="300"]
Corpos foram retirados nesta quarta-feira.

Corpos foram retirados nesta quarta-feira.

Corpos foram retirados nesta quarta-feira.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Nesta quarta-feira, 26, foram retirados do interior da favela da Linha, em Rio do Ouro, os corpos de três homens, até agora, não identificados. A Guerra do tráfico e acerto de contas na Favela da Linha, iniciada na tarde do último sábado, 22, continua e já tem o saldo de quatro mortos, dois baleados, dois presos e armas e drogas apreendidas. 

No último sábado, 22, o LSM com exclusividade realizou a reportagem do traficante Vovô que foi baleado por um tiro de fuzil e tentou chegar ao Hospital embarcando em ônibus (Após ser baleado na Favela da Linha, homem embarcou em ônibus da Viação Amparo e foi capturado pela PM). Um fuzil AK 47 também foi apreendido. (‘Traficante Vovô’, baleado por tiro de fuzil, era o Chefe do tráfico da Favela da Linha).

Na manhã de segunda-feira, 24, uma busca realizada pela Polícia Militar, começou devido após denúncia que corpos estariam abandonados no interior da favela desde a madrugada do último sábado. A ação contou com o apoio de 20 policiais, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo). Um homem foi encontrado. A vítima, um homem negro, aparentando ter entre 20 e 25 anos, não teve a identidade confirmada pela polícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Tribobó.

Nesta quarta-feira, 26, mais um jovem apareceu baleado. Desta vez, ele foi detido pela PM e levado para o Hospital de Maricá (Menor é encontrado pela PM de Inoã baleado com tiro de fuzil ). O jovem não corre risco de morte.

Ainda nesta quarta-feira, três rapazes que foram executados e jogados de uma ribanceira em um morro na entrada da Rua Áustria foram localizados. Os corpos foram retirados pelo rabecão da Defesa Civil da área e levados para o IML de Tribobó. Os casos estão sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Segundo moradores, ainda há jovens desaparecidos após o confronto.

Segundo informações, dois moradores também teriam sido atingidos por balas perdidas no sábado e domingo. Eles continuam internados no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, e não correm risco de morte. 

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os homens assassinados tenham sido alvos da guerra travada por traficantes rivais da região que brigam pelo controle das bocas de fumo na comunidade, A.D.A x C.V.

[caption id="attachment_50660" align="aligncenter" width="652"]
Corpos foram retirados nesta quarta-feira.

Corpos foram retirados nesta quarta-feira.

Corpos foram retirados nesta quarta-feira.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp