27/11/2014 às 00h41min - Atualizada em 27/11/2014 às 00h41min

Polícia Rodoviária Estadual prende dois homens que praticavam assaltos em Itaipuaçu

[caption id="attachment_50667" align="alignleft" width="300"]
Homens presos pelo BPRv. (Foto :: LSM)

Homens presos pelo BPRv. (Foto :: LSM)

Homens presos pelo BPRv. (Foto :: LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Policiais Militares do Patrulhamento Transportado em Ônibus Urbano (PTOU) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam no km 1 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) na noite desta quarta-feira, 26, dois homens que estavam cometendo assaltos a pedestres no bairro de Itaipuaçu, distrito de Maricá.

Por volta das 22 horas, a guarnição do PTOU da 1ª Companhia abordou a motocicleta Honda CG preta placa KPK 8980 (São Gonçalo| RJ) na altura do km 1 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto, no bairro de Arsenal. Foi realizada a abordagem na moto conduzida por João Paulo Vidal, de 23 anos, tendo como garupa Lucas da Silva Feliciano. Com a dupla foram encontrados quatro celulares e um cordão.

[caption id="attachment_50668" align="alignright" width="300"]
Com a dupla foram encontrados quatro celulares e um cordão.  (Foto :: LSM)

Com a dupla foram encontrados quatro celulares e um cordão. (Foto :: LSM)

Com a dupla foram encontrados quatro celulares e um cordão. (Foto :: LSM)[/caption]

Indagado pelos Policiais Militares sobre a origens do aparelhos os mesmos responderam que compraram de um viciado em drogas por R$ 500, porém, quando um dos celulares tocou, uma pessoa informou que havia sido vítima de roubo e que o celular havia sido roubado por dois homens em uma moto.

A vítima compareceu a Delegacia de Alcântara (74ª DP) e reconheceu os dois homens. A vítima do assalto contou que foi roubado em Itaipuaçu por volta das 21 horas, próximo ao Centro Comercial do Barroco.

Posteriormente os acusados confirmaram que moravam no Apolo 3, em São Gonçalo, e estavam praticando assalto em Itaipuaçu e foram presos.

Possíveis vítimas dos presos podem comparecer a delegacia para reconhecimento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp