05/12/2014 às 11h54min - Atualizada em 05/12/2014 às 11h54min

Cerco policial impede roubo de carga em Inoã

[caption id="attachment_51294" align="alignleft" width="300"]
Carro suspeito foi localizado pelos PMs. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Carro suspeito foi localizado pelos PMs. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Carro suspeito foi localizado pelos PMs. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

EXCLUSIVO LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Um cerco da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 05, no bairro de Inoã, às margens da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), impediu o roubo de um carregamento de cigarros que estavam sendo transportados em dois veículos da empresa Souza Cruz.

Segundo a PM, por volta das 8h30 uma denúncia anônima apontava que um carro Fiat Palio com quatro homens estaria planejando assaltar dois carros da empresa de cigarros Souza Cruz. Os veículos estavam realizando entregas em uma padaria e uma loja de conveniências de um posto de combustíveis, ambos na pista sentido Niterói entre os quilômetros 14 e 15.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Inoã e do Regime Adicional de Serviço (RAS) foram deslocados para o local e localizaram o veículo suspeito. Apenas um homem, que disse ser morador de São Gonçalo, foi encontrado no interior do veículo e foi levado para a delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos.  

No interior do Fiat Palio, os PMs encontraram o documento de um homem com mandado de prisão em aberto e com várias passagens pela Polícia por furto e roubos. Na Unidade Policial, o homem contou que estaria sozinho no veículo e não soube dizer de que eram os documentos encontrados. O homem negou ainda que participaria do roubo de carga de cigarros.

Testemunhas comentaram que antes da chegada da PM, três homens embarcaram em um Toyota Hilux prata. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp