07/12/2014 às 10h51min - Atualizada em 07/12/2014 às 10h51min

Polícia Civil prende gerente do tráfico de comunidade da Favela da Linha

[caption id="attachment_51420" align="alignleft" width="297"]
'Canelão' foi preso em casa.

'Canelão' foi preso em casa.

'Canelão' foi preso em casa.[/caption]

LEI SECA MARICÁ- A ‘guerra’ travada entre traficantes do C.V e A.D.A pelo controle dos pontos de vendas de drogas na Favela da Linha, no Rio do Ouro, continua assustando os moradores da região.

No fim da noite de sexta-feira, Policiais Militares foram acionados para checar a informação de que um grupo de bandidos, inclusive o ex-chefe do tráfico na favela, chegaria num Cross Fox amarelo. (Perseguição na RJ-106 termina com dois jovens detidos).

Durante as investigações da guerra pelo controle do tráfico de drogas na comunidade da linha, entre as facções C.V. e A.D.A., agentes da delegacia de Rio do Ouro (75ª DP) identificaram Thiago Augusto da Silva, vulgo Canelão, sendo o gerente do tráfico de drogas da comunidade do Jacaré, que fica no interior da Favela da Linha.

Segundo informações, Thiago guiava seus comparsas pela mata que existe no fundo da comunidade do Jacaré, para atingir a comunidade da Linha. Thiago foi preso no sábado às 6h30 da manhã, na Rua 415, número 14, no bairro do Cafubá, em Niterói. O homem foi preso com base de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da 1º Vara Civil de Niterói, onde responde processo por fráfico de Drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp