09/12/2014 às 19h51min - Atualizada em 09/12/2014 às 19h51min

Acusado de cometer assaltos na região é apreendido pela PM no Boqueirão

[caption id="attachment_51648" align="alignleft" width="300"]
Menor apreendido.

Menor apreendido.

Menor apreendido.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Acusado de praticar assaltos na região de Araçatiba e Boqueirão, um menor de 15 anos conhecido como ‘Lukinhas do Cocadinha’ foi apreendido no final da tarde desta terça-feira, 09, por Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço (RAS 1) da 4ª Cia (Maricá).

Ao assumir o serviço, os Policiais Militares (Sd. Johl, Sd. Barros, Sd. Eduardo Melo, Sd. Velasco e Sd. Anderson) receberam informações que um indivíduo em uma moto estaria cometendo crimes na região. Os PMs em posse das características do homem e da moto foram até a área realizar buscas.

Na altura da entrada da comunidade do Cocadinha, os PMs localizaram o suspeito conduzindo a motocicleta. Ao avistar a presença da viatura, o indivíduo acelerou a moto e fugiu, porém, foi capturado próximo a Escola Municipal Maurício Antunes, na Avenida Ivan Mundin, no Boqueirão.

O indivíduo foi abordado e se identificou como sendo ‘menor de 15 anos’. Ele foi levado para a delegacia de Maricá (82ªDP) para averiguação.

Na Unidade Policial, as vítimas reconheceram 'Lukinhas do Cocadiha' como sendo autor dos crimes e ele foi apreendido em flagrante pelo delegado titular da delegacia de Maricá, Dr. Júlio César Mulatinho, por roubo qualificado com emprego de arma de fogo.

De acordo com a PM, o menor seria o Gerente do Tráfico de drogas do Cocadinha. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp