16/12/2014 às 19h01min - Atualizada em 16/12/2014 às 19h01min

Polícia Civil combate furto de energia elétrica em São José do Imbassaí

[caption id="attachment_52283" align="alignleft" width="300"]
Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá

Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá

Foto :: Arquivo | Lei Seca Maricá[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) realizaram, nesta terça feira, 16, operação de combate ao furto de energia elétrica em Maricá. No bairro de São José do Imbassaí os agentes constataram irregularidades no consumo de energia elétrica em duas residências.

As fraudes eram caracterizadas por ligações clandestinas em duas fases e neutro, conectadas diretamente à rede de distribuição da concessionária Ampla, passando pelo interior de um poste de sustentação de rede e saindo do mesmo em sua base, seguindo para os imóveis beneficiados cruzando o logradouro por via subterrânea.

Um dos imóveis tinha o fornecimento regular suspenso por inadimplência, tendo todos os equipamentos elétricos alimentados pela ligação clandestina e o outro imóvel contava com o fornecimento regular, no entanto, se beneficiava da fraude para parte do consumo total.

Foram presos dois moradores. Ambos foram autuados em flagrante por furto de energia elétrica e posteriormente liberados mediante pagamento de fiança. Os locais foram examinados por perito criminal do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e técnicos da Ampla regularizaram as instalações.

Comente esta matéria no Facebook do Lei Seca Maricá: (https://www.facebook.com/leisecamarica/posts/781106628628511?notif_t=like)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp