22/12/2014 às 10h30min - Atualizada em 22/12/2014 às 10h30min

Jovem de 18 anos é assaltada e agredida no Centro de Maricá.

[caption id="attachment_52736" align="alignleft" width="300"]
Caso foi registrado na 82ªDP. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Caso foi registrado na 82ªDP. (Foto :: Romário Barros | LSM)

Caso foi registrado na 82ªDP. (Foto :: Romário Barros | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Uma jovem de 18 anos passou por um grande susto no final da tarde deste domingo, 21. Ela andava por uma Rua do Centro de Maricá quando foi abordada por criminosos que a agrediram e roubaram o telefone celular.

Por volta das 17h40, dois homens armados em um veículo Fiat Palio Prata placa LSV 1148 (São Gonçalo | RJ) abordaram a jovem de 18 anos, que terá o nome preservado, e anunciaram o assalto.

O carro parou ao lado da vítima e um dos homens desceu e pediu para que ela não corresse. Como ela correu, o criminoso puxou a vítima pelo cabelo e a jogou no chão. A vítima levantou correndo e se agarreou no portão da casa de uma senhora, que por sorte estava saindo com sua família no momento do assalto. A vítima olhou para o criminoso, mas o mesmo gritou pedindo para que ela não olhasse.

A vítima quando ainda estava no portão pedindo socorro, o criminoso foi atras dela. A senhora e família viram e gritaram, e fez com que ele se assustasse e não fizesse mais nada com a vítima, entrando no carro correndo e indo embora.

Em uma postagem no Facebook, a mãe da vítima forneceu detalhes do assalto ocorrido, próximo ao convento de Maricá, na esquina das Ruas Padre Arlindo Vieira e Domício da Gama.

“- Hoje levei um enorme susto. Minha filha foi assaltada próximo de nossa casa. Puxaram seu cabelo e a derrubaram, roubaram o celular e a ameaçaram. Em plena luz do dia! Agradeço a Deus por não terem feito coisa pior. Agradeço também a família de uma amiga que a acudiu, pois ela correu e se agarrou nas grades por portão da casa, pedindo socorro. Meu Deus, cuide de nós!” Contou.

O caso foi registrado na delegacia de Maricá (82ªDP).

Informações

Quem tiver visto o veículo Fiat Palio Prata placa LSV 1148 (São Gonçalo | RJ) ou possuir qualquer informação que auxilie na prisão dos criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

Informações também podem ser repassadas ao Whatsapp do LSM: 21 99749-6154. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp