09/01/2015 às 19h26min - Atualizada em 09/01/2015 às 19h26min

Ex-repórter do Lei Seca Maricá é covardemente agredido no Centro de Maricá; Veja o vídeo

[caption id="attachment_54252" align="alignleft" width="300"]
Reprodução - Youtube LM

Reprodução - Youtube LM

Reprodução - Youtube LM[/caption]

O ex-repórter do site Lei Seca Maricá, Mauro Luis da Silva, foi covardemente agredido por um jovem chamado 'Ramon' na madrugada desta sexta-feira, 08, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, em frente a Igreja Matriz, no Centro da Cidade. Mauro ficou inconsciente na queda que sofreu e teve que ser levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. 

Mauro Luis contou que saiu de um bar por volta das 3 horas da manhã quando foi abordado por um grupo de jovens. De acordo com Mauro, os jovens o abordaram realizando provocações. "- Eles falaram que não gostavam do meu trabalho na cidade, falando até da minha passagem pelo Lei Seca Maricá e teve um que partiu para cima de mim". Disse.

Um dos jovens, chamado apenas de 'Ramon' ou 'Ramonzito', partiu para cima de Mauro e desferiu socos ao repórter. Ao levar um soco, Mauro bateu a cabeça no chão e foi chutado covardemente pelo jovem. Mauro ficou inconsciente e foi levado para o Hospital da Cidade.

Na Unidade Hospitalar, Mauro foi atendido e passou por uma bateria de exames. O repórter que trabalha há vinte anos na cidade, levou quatro pontos na cabeça, já teve alta médica e está de recuperação em casa. O repórter teve os dois celulares roubados durante a ação covarde realizada pelo agressor.

A delegacia de Maricá (82ª DP) vai investigar o caso e irá colher o depoimento de Mauro nos próximos dias. O delegado Júlio César Mulatinho vai instaurar inquérito investigatório e busca por informações que possam identificar o agressor. As imagens obtidas pelo Lei Seca Maricá pelo aplicativo whatsapp também serão entregues a Polícia Civil para identificação do agressor.

Editorial - Romário Barros

"Mauro Luis da Silva ficou durante três anos integrando a equipe do LSM. Ajudou no crescimento deste veículo de comunicação. É um repórter que não tem hora pra trabalhar, era só fazer uma ligação que ele estava por perto para realizar a cobertura jornalistica de algum fato da cidade. Hoje ele está em outro veículo de comunicação da cidade, mas nem por isso deixamos de lamentar o ocorrido com o colega de profissão que há 20 anos trabalha na cidade para levar a informação até você de casa.

A equipe Lei Seca Maricá condena o ato de violência contra o profissional da imprensa e manifesta apoio e solidariedade ao repórter Mauro Luis que foi agredido covardemente pelo jovem. Exigimos respostas imediatas das autoridades competentes referente a este assunto que fere toda a imprensa da cidade. Que a lei seja cumprida e o agressor pague pelo que fez."

Veja o Vídeo


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp