Novo vereador é empossado na Câmara Municipal de Maricá


O novo vereador Fabiano Novaes (DEM) foi empossado durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 9, na Câmara Municipal de Maricá.

Novaes, como é conhecido em Maricá, assumiu a cadeira na Casa de Leis e entrou no lugar do saudoso Vereador Ismael Breve. Fabiano fez o juramento na tribuna da Câmara de Vereadores e recebeu os cumprimentos dos parlamentares que estavam presente durante a sessão.

“Este mandato para mim, que foi construído com toda a minha equipe, ele não vai ficar restrito a nosso gabinete, eu quero levar esse mandato como um mandato popular, quero transformar esse mandato em um mandato de diálogo, onde sem dúvida nenhuma, a experiência que eu adquiri na Polícia Militar vai possibilitar que nós tenhamos como mediar conflitos, trazer inclinação e união para buscarmos soluções para nossa cidade.” Afirmou Novaes na tribuna.

O parlamentar agradeceu a família e amigos e mencionou a importância do foco na segurança pública de Maricá.

” O que eu puder fazer para melhorar a segurança pública da nossa cidade, da qualidade de vida para nossa população, eu vou fazer e conto muito com a ajuda de vocês” finalizou o parlamentar.

Fabiano Novaes recebeu o carinho dos parlamentares que usaram a tribuna para saudar o novo vereador.

” Queria saudar meu amigo vereador Fabiano Novaes, sei que o vereador vai fazer um grande mandato assim como nosso amigo Ismael, que vinha trabalhando em prol do povo” afirmou Marcinho da construção (DEM).

” Nós infelizmente tivemos uma grande perda legislativa, Maricá perdeu muito com o assassinato brutal do nosso querido Vereador Ismael Breve. Só Deus sabe de todas as coisas, só Deus explica Deus. Então dessa forma, queria dar as boas-vindas ao amigo Fabiano Novaes” disse o Vereador Felipe Auni (PSD).

Fabiano Novaes, que é morador de São José do Imbassaí, foi o quarto suplente eleito nas eleições de 2016 e obteve 943 votos, na última eleição.

error: Conteúdo protegido!