Ônibus da linha Maricá x SP começam a circular e maricaenses comemoram


Foto: Maricá Total

A tão esperada inauguração da linha Maricá x SP aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, às 20h30, no Terminal Rodoviário de Maricá.

A linha Maricá x São Paulo, da Auto Viação 1001 desde que foi anunciada, não saia da boca do povo, que esperava ansiosamente para o início da circulação dos ônibus da linha.

O ônibus também passa em Niterói, e o seu destino final é a Rodoviária do Tietê em São Paulo, com o mesmo percurso nas saídas do estado vizinho para Maricá.

O veículo, de dois andares, possui poltrona reclinável, apoio para os pés, ar condicionados, tomadas USB, banheiros e água.

As saídas acontecem de domingo a sexta, às 20h30, de Maricá para São Paulo. E de São Paulo para Maricá, o horário é de 00h10.

Os valores das passagens serão escalonáveis no primeiro mês de operação, sendo a partir de R$ 49,99 para semi-leito e R$ 99,99 para o leito, segundo a empresa. A 1001 informou ainda que os ônibus responsáveis pela rota possuem ar-condicionado, tomada USB, poltrona reclinável, apoio para os pés, água e banheiros.

error: Conteúdo protegido!