Ônibus fica destruído após ser incendiado na RJ-106 – VÍDEO


Por Romário Barros- Um incêndio criminoso assustou quem passava na altura do km 1 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro Tribobó, em São Gonçalo.

O caso aconteceu por volta de 18h20, debaixo da passarela, próximo a entrada da Rua Dalva Raposo. De acordo com a Polícia, elementos oriundos de uma comunidade da região colocaram fogo em um coletivo da Viação Icaraí que passava no local. Há informações de que o ataque possa ter sido uma represália em razão de uma confronto ocorrido entre bandidos e policiais do 7º BPM (São Gonçalo) que terminou com a morte de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Bombeiros do Destacamento do Colubandê foram deslocados para o local e conseguiram controlar as chamas. O coletivo ficou completamente destruído. Ninguém ficou ferido.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local para controlar o trânsito e assegurar a tranquilidade dos usuários da via. O trânsito ficou complicado na pista sentido Maricá. 

Internautas do LSM enviaram diversos vídeos através do Whatsapp (21 99749-6154). Veja abaixo

error: Conteúdo protegido!