Operação da PM termina com sete presos, carga de drogas e arma apreendidas no Minha Casa, Minha Vida de Inoã


LSM- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam sete suspeitos e apreenderam uma carga de drogas na noite desta segunda-feira, 19, durante uma operação no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro de Inoã.

O caso aconteceu por volta das 18 horas. De acordo com informações, a equipe do PATAMO fazia patrulhamento pelo conjunto habitacional com objetivo de coibir o tráfico de drogas quando tiveram atenção voltada para um grupo de homens em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura tentaram fugir.

Os Militares fizeram buscas e conseguiram capturar setes suspeitos, com eles foram encontrados uma carga de drogas e um revolver municiado.

Na operação foram apreendidos 997 trouxinhas de maconha, 1 Tablete de maconha, 318 invólucros de crack, 200 pinos de Cocaína, 1 revólver Calibre 38 com 05 munições e 1 celular.

Os homens foram presos e os materiais levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, eles serão conduzidos para a Central de Flagrantes da Policia Civil (76ª DP), em Niterói, onde as drogas serão contabilizadas e a ocorrência registrada.

error: Conteúdo protegido!