Operação da Polícia Civil prende nove acusados de roubos em Maricá – VÍDEO


EXCLUSIVO Por Romário Barros / Denes Pereira- Uma operação da Polícia Civil, coordenada pela Delegada Titular da 82ª DP, Drª Carla Tavares, prendeu uma quadrilha acusada de praticar uma série de roubos nos últimos meses no município de Maricá. Na ação, quatro pessoas foram presas e cinco adolescentes foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, 17, no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Segundo a Delegada, investigações apontaram que os criminosos que praticavam uma série de assaltos em Maricá estariam escondidos numa casa em São Gonçalo. Foi montada uma operação e os agentes encontraram nove pessoas no interior da residência. Na casa, foi encontrada a moto roubada no último domingo no ‘traffic calming’ de Inoã (Manhã de domingo com dois roubos de motos no ‘traffic calming’ do Spar, em Inoã).

Ainda no interior da residência, os agentes encontraram 28 trouxinhas de maconha, 8 cápsulas de cocaína,  5 celulares, 1 um rádio transmissor, um computador e R$ 527 (Quinhentos e vinte e sete Reais) em espécie.

“- Desde domingo recebemos inúmeras noticias de elementos que estavam praticando roubos, utilizando um HR-V e graças a uma denúncia anônima foi possível identificar o local onde esses elementos estavam homiziados. Nessa manhã, os Policiais da 82ª DP se dirigiram até o local e constataram a veracidade dessa denuncia. Nove pessoas estavam  no interior dessa casa, onde foram encontradas farta quantidade de drogas, uma moto roubada, um notebook que provavelmente também tenha sido roubado. Um exito nessa operação, graças a esse trabalho. A população confiando na Delegacia de Polícia de Maricá e noticiando esses fatos”, enfatizou a Delegada Carla Tavares.

Matheus Antonio de Souza Silva (18), Victor Silva dos Santos (19), Elizabeth Cristina Barros (18), Thiago da Silva Monteiro (22), e cinco adolescentes, sendo dois de 15 anos, dois de 16 anos e um de 17 anos, foram levados para Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foram enquadrados por tráfico de drogas, receptação e formação de quadrilha.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO

error: Conteúdo protegido!